Portal Alô Brasília

Elenco de 'Em família' lança novela das nove

22/01/2014 11:10

 

Giovanna Antonelli, Bruna Marquezine e Julia Lemmertz estão entre os nomes que participaram da coletiva, nesta quarta-feira, 22, no Projac.

do EGO, no Rio

 

O elenco de "Em Família" se reuniu nesta quarta-feira, 22, no Projac, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para apresentar a nova novela das nove. Uma das mais assediadas no evento foi Bruna Marquezine, que viverá dois personagens na trama. Ela será a protagonista da novela, Helena,  na segunda fase da trama e, depois, na fase definitiva, a jovem interpreta Luiza, a filha de Helena "adulta", interpretada por Julia Lemmertz.

Giovanna AntonelliReynaldo GianecchiniGabriel Braga Nunes, Tainá Muller também participaram do evento. Após o clipe exibido para o elenco e a imprensa mostrando imagens da novela, Bruna se emocionou e chorou. Imediatamente Júlia se levantou e deu um abraço na colega de cena. Manoel Carlos, autor da novela, falou sobre a experiência de fazer "Em Família": "Essa novela não é tão diferente das outras que fiz. É história que sei contar, de amor. Tem um salto de 20 anos na trama. Conheceremos três fases".

Sobre a homenagem a sua primeira Helena, Lílian Lemmertz, com a participação da filha da atriz, Júlia Lemmertz, explicou: "Já pensava em fazer há algum tempo uma ponte entre a Lílian e a Júlia. Queria fazer com Júlia. Tinha muita vontade de escrever para ela porque devo muito a mãe dela. A Lílian criou a personagem comigo. Muitas histórias que contei em 'Baila comigo' foram histórias que a própria me contou. É uma dívida de amor que pago a Lilian, através da Júlia".

Júlia Lemmertz também comentou a homenagem. "É difícil falar. Estou muito emocionada. Nao sei como vou gravar à tarde porque dá vontade de dar uma choradinha. Um desejo como Helena, eu guardava bem lá no fundo. Sabia que ia encontrar o Maneco um dia, mas nunca como Helena. Ela veio em um bom momento e na idade que minha mãe tinha quando morreu. Maneco escreve coisas que parece que ele sabe de mim. Coisas que nunca ninguém soube", disse ela.

Com relação ao trabalho com Bruna Marquezine, Maneco, que trabalhou pela primeira vez com ela em "Mulheres Apaixonadas", afirmou: "Esse é um reencontro importante para mim".

Emocionada, Bruna falou sobre a oportunidade que o autor está lhe dando depois de ê-la tornado conhecida nacionalmente com o papel de Salete. "Comecei muito nova a trabalhar como atriz, com 7 anos, e o Maneco confiou em mim. Era um papel que surgiu e veio crescendo. Na época acho que não tinha noção do que era para a minha carreira. As pessoas me reconhecem até hoje pela Salete. Quando encontrei ele de novo, para agradecer, tive que agradecer em dobro porque ele já veio com esse convite".

Sobre a personagem, a atriz foi taxativa. "É uma honra. A gente sabe o carinho que ele tem pelas 'Helenas'. Gente, preciso parar de chorar. Acho que é síndrome da Salete que chorava muito", brincou. E completou: "É uma responsabilidade grande, uma honra, mas me sinto segura. É um dos momentos mais felizes da minha carreira".

Bruna Marquezine e Julia Lemmertz (Foto: Roberto Teixeira/EGO)Julia Dalavia, Bruna Marquezine e Julia Lemmertz (Foto: Roberto Teixeira/EGO)

 

Gabriel Braga Nunes e Julia Lemmertz (Foto: Roberto Teixeira/EGO)Gabriel Braga Nunes e Julia Lemmertz (Foto: Roberto Teixeira/EGO)

 

Julia Lemmertz (Foto: Roberto Teixeira/EGO)Julia Lemmertz (Foto: Roberto Teixeira/EGO)

 

Bianca Rinaldi  (Foto: Roberto Teixeira/EGO)Bianca Rinaldi (Foto: Roberto Teixeira/EGO)
Simone Soares (Foto: Roberto Teixeira/EGO)Simone Soares (Foto: Roberto Teixeira/EGO)
Humberto Martins, Natalia do Valle e Julia Lemmertz (Foto: Roberto Teixeira/EGO)Humberto Martins, Natalia do Valle e Julia Lemmertz (Foto: Roberto Teixeira/EGO)
Helena Ranaldi (Foto: Roberto Teixeira / EGO)Helena Ranaldi (Foto: Roberto Teixeira / EGO)
Giovanna Antonelli (Foto: Roberto Teixeira/EGO)Giovanna Antonelli (Foto: Roberto Teixeira/EGO)
Giovanna Antonelli (Foto: Roberto Teixeira/EGO)Giovanna Antonelli (Foto: Roberto Teixeira/EGO)
Bruno Gissoni (Foto: Claudio Andrade/Fotorio News)Bruno Gissoni (Foto: Claudio Andrade/Fotorio News)
Arthur Aguiar (Foto: Claudio Andrade/Fotorio News)Arthur Aguiar (Foto: Claudio Andrade/Fotorio News)
Reynaldo Gianecchini  (Foto: Claudio Andrade/Fotorio News)Reynaldo Gianecchini (Foto: Claudio Andrade/Fotorio News)
Reynaldo Gianecchini e Giovanna Antonelli (Foto: Roberto Teixeira/EGO)Reynaldo Gianecchini e Giovanna Antonelli (Foto: Roberto Teixeira/EGO) 

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2012 Todos os direitos reservados.